Frete grátis nas compras acima de R$ 250,00

Agradecemos por escolher a Oryah como sua loja online de confiança. Nosso objetivo é oferecer a você uma experiência de compra fácil, conveniente e confiável. Para garantir a entrega dos seus produtos de maneira eficiente, temos uma política de entrega clara e transparente. Leia atentamente as informações abaixo:

 

É possível calcular o prazo de entrega e o valor do frete através do nosso SIMULADOR DE FRETE, disponível na página do produto ou diretamente no carrinho de compras.

Importante: temos um prazo médio de 2 dias úteis para processamento interno do pedido, separação do produto, conferência, embalagem e postagem. Os prazos informados nas opções de frete contam a partir do momento da entrega do pedido para a empresa de transporte. Em situações normais, os produtos são postados no mesmo dia ou no próximo dia útil. Em situações especiais, como grandes promoções, datas comemorativas ou feriados, o prazo pode ser estendido e os clientes, avisados.

Nossas opções de frete são:

Via CORREIOS por SEDEX: Prazo de 2 à 5 dias úteis (dependendo da localidade) após o prazo de processamento do pedido.

Via CORREIOS por PAC: Prazo de 7 à 26 dias (dependendo da localidade) após o prazo de processamento do pedido.

Rastreio do Objeto: O código de rastreamento do pacote será enviado automaticamente ao e-mail cadastrado. Caso o rastreio não funcione no mesmo dia, não se preocupe, às vezes a empresa de transporte demora 1 ou 2 dias para ativá-lo, mas o código está correto.

Envio e Prazos: Trabalhamos em parceria com empresas de logística confiáveis para garantir que seus produtos sejam entregues de forma segura e dentro do prazo. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região, o método de envio selecionado e a disponibilidade do produto. Ao finalizar a compra, você poderá visualizar as opções de envio disponíveis e os prazos estimados para entrega.

Acompanhamento do Pedido: Assim que o seu pedido for despachado, você receberá um código de rastreamento por email. Esse código permitirá que você acompanhe o status da entrega diretamente no site da transportadora responsável. Fique atento às atualizações e entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida ou problema com o acompanhamento do pedido.

Áreas com restrição de entrega domiciliar: os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou com riscos. Para estes casos, eles enviam os objetos para a unidade mais próxima do endereço do destinatário.

Endereço de Entrega: Certifique-se de fornecer corretamente o endereço de entrega no momento da compra. Não nos responsabilizamos por entregas em endereços incorretos ou incompletos. Caso seja necessário fazer alguma alteração no endereço, entre em contato conosco o mais rápido possível pelo email: [email protected]

Taxas e Impostos: Os valores dos produtos exibidos em nosso site não incluem taxas ou impostos adicionais. Dependendo da região de entrega, podem ser aplicadas taxas de frete ou impostos sobre o valor total da compra. Essas taxas serão calculadas e exibidas durante o processo de finalização da compra.

Caso você tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]

 

Estamos aqui para ajudar!