Frete grátis nas compras acima de R$ 250,00

Agradecemos por escolher a Oryah como sua loja online de confiança. Estamos comprometidos em oferecer produtos de alta qualidade e satisfazer nossos clientes. No entanto, sabemos que podem surgir situações em que você precise trocar ou devolver um item. Nesta página, explicaremos nossa política de trocas e devoluções. Leia atentamente as informações abaixo:

 

A Oryah preza pela satisfação e felicidade dos seus clientes ao ter cuidado em produzir apenas produtos de alta qualidade, com tecnologia avançada e de ponta. Por isso, em consideração aos nossos clientes e com vista à alcançar um bom relacionamento, para mantermos a mesma credibilidade e cuidado, criamos uma política de devolução e troca baseada nos dispositivos do Código de Defesa do Consumidor.

As regras são bem simples e práticas

Nas compras realizadas pelo site Oryah, ou seja, fora de estabelecimento comercial, caso o cliente se arrependa, desista da compra, ou o produto seja recebido com algum defeito, o comprador deve entrar em contato com a Oryah através do e-mail [email protected], dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data que o produto foi recebido pelo cliente.

O cliente deve entrar em contato por meio do envio de correspondência eletrônica, e no corpo do texto deve escrever seus dados pessoais (nome e CPF) e o número do pedido efetuado.

Ao efetuar esse processo de devolução, o cliente deve colocar, no verso da nota fiscal do produto, o motivo pelo qual optou realizar a devolução. Além disso, também deve constar a data de devolução e o nome de quem está devolvendo juntamente ao seu CPF.

Observação: não serão aceitas devoluções que não possuam a nota fiscal acompanhada da descrição do motivo e/ou sem o comunicação prévia da solicitação da devolução.

Nessa circunstância, devem ser levadas em consideração as seguintes condições

O produto não pode ter evidências que foi aberto ou ter indícios de uso; O produto deve ser encaminhado, preferencialmente, na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e tags de identificação.

Endereço e frete da devolução: Para fazer a devolução do produto, o cliente deve encaminhar o produto para o endereço enviado no e-mail; Nesse caso, o frete da devolução do produto será custeado pela Oryah; Mais uma vez, é essencial que o produto não tenha evidências que foi aberto ou qualquer indício de uso.

Política de Reenvio & Alterações

A nota fiscal reflete os dados do cliente exatamente do jeito que foi preenchido no site. Confira os dados e o endereço para que não ocorram erros na entrega do seu pedido.

Caso necessite de alguma alteração das informações na nota fiscal, incluindo no endereço de entrega, pedimos que entre em contato o mais rápido possível através do e-mail [email protected]

Caso o contato referido anteriormente ocorrer 24h após a emissão da nota fiscal, as alterações estarão sujeitas a cobrança.

Caso o endereço informado tenha sido preenchido incorretamente pelo cliente e o produto já esteja em mãos da transportadora, os custos de reenvio serão da responsabilidade do cliente.

Caso não consigamos realizar a entrega, por ausência de destinatário, as transportadoras tentarão realizar a entrega mais duas vezes.

Caso o produto volte ao remetente (para a Oryah), o valor de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Caso o erro seja nosso (da Oryah) ou da transportadora, o pedido será reenviado sem custos adicionais.

Em caso de extravio ou roubo da carga, o pedido será reenviado sem custos adicionais.

Outras situações serão analisadas internamente pela Oryah. Pedimos que em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

Caso você tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]

 

Estamos aqui para ajudar!